sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia dos Namorados

O "Dia dos Namorados" brasileiro não tem tanta história como o Valentine's Day é apenas mais uma data que o comércio adora que seja comemorado, e foi escolhido para o dia 12 de junho ás vésperas do dia de santo Antônio (santo casamenteiro). Se você é como eu e acha que não precisa de gastar dinheiro pra provar que ama, aqui vai uma dica bonitinha de presente para dia dos namorados que você mesmo pode fazer, com apenas um vasinho em formato de coração, claro que as mulheres vão gostar mais, tá aí a dica.

O mais difícil aqui é encontrar os vasos em formato de coração, pois o a montagem não requer nenhuma prática extraordinária. 

Esse tipo de presente é mais sóbrio e masculino, homens podem ser presenteados.
O vaso é simples e o detalhe aqui é o cactus que foi moldado ainda em broto na planta mãe.

Muito simples de fazer e barato.

Ideal para ser colocado em mesas de escritório.

Uma lembrança diária.




Veja também:


4 comentários:

  1. onde encontro esses vasinhos das imagens 2 e 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anselmo, essas imagens são de um site do Japão, infelizmente só vendem por lá!

      Excluir
  2. Lidiane..... estou encnatada com esta pagina..quanta coisa linda...... se puder e quiser, de uma olhada nas minhas artes tb.. no Facebok Jeos Ceramica Campinas ok? bjs e obrigada por compartilhar essas maravilhas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cizinha,
      Amo esse trabalho com cerâmica,
      é algo que ainda quero muito fazer.

      obrigada!

      Excluir

CRÉDITOS E DIREITOS AUTORAIS DE IMAGENS

A grande maioria das imagens utilizadas no blog não são de minha autoria, SEMPRE que encontro, disponibilizo os créditos nas imagens.
Infelizmente, muitas delas quando encontro, são cópias das cópias, e já não possuem os devidos créditos e direitos.
A única finalidade desse blog é a DIVULGAÇÃO e COMPARTILHAMENTO de imagens das suculentas, para uma popularização no Brasil dessas plantas que são incrivelmente resistentes e tão utilizadas ao redor do mundo.
Se você se deparar com uma imagem de sua autoria ou a qual possua os créditos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail lidianepaisagista@gmail.com, para reparação correta com a colocação da sua autoria ou para a retirada da imagem do blog.