terça-feira, 10 de abril de 2012

Telhado de Suculentas em Galinheiro

     "O desejo de ter uma mini fazenda num gramado sem graça, pode ser mais interessante do que se imagina, o telhado verde recheado com suculentas além de manter o conforto ambiental dentro do galinheiro cria algo inusitado, sofisticado e visualmente atraente. Este tipo de galinheiro é pré fabricado e completo com teto de suculentas e pode também funcionar para um depósito ou canil. A criação de galinhas é o maior aliado no cultivo de orgânicos no seu terreno, e o composto produzido por elas é muito aproveitado em hortas, além de poder ter ovos frescos e sem probióticos todos os dias".





 Fonte: http://www.designsponge.com/2010/09/we-like-it-wild-star-apple-edible-gardens.html

2 comentários:

  1. Nooossa.... vc me deu uma otima ideia...
    mas nao sei escolher suculentas que podem pegar sol e chuva... vc poderia me dar uma dica com alguns nomes??? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Meu filho de 6 anos tem uma galinha de estimação , me deu uma boa ideia. Mas me diga, como é o preparo do telhado. Pode me responder no contato@reyfryo.com.br

    ResponderExcluir

CRÉDITOS E DIREITOS AUTORAIS DE IMAGENS

A grande maioria das imagens utilizadas no blog não são de minha autoria, SEMPRE que encontro, disponibilizo os créditos nas imagens.
Infelizmente, muitas delas quando encontro, são cópias das cópias, e já não possuem os devidos créditos e direitos.
A única finalidade desse blog é a DIVULGAÇÃO e COMPARTILHAMENTO de imagens das suculentas, para uma popularização no Brasil dessas plantas que são incrivelmente resistentes e tão utilizadas ao redor do mundo.
Se você se deparar com uma imagem de sua autoria ou a qual possua os créditos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail lidianepaisagista@gmail.com, para reparação correta com a colocação da sua autoria ou para a retirada da imagem do blog.