terça-feira, 10 de abril de 2012

Telhado de Suculentas em Galinheiro

     "O desejo de ter uma mini fazenda num gramado sem graça, pode ser mais interessante do que se imagina, o telhado verde recheado com suculentas além de manter o conforto ambiental dentro do galinheiro cria algo inusitado, sofisticado e visualmente atraente. Este tipo de galinheiro é pré fabricado e completo com teto de suculentas e pode também funcionar para um depósito ou canil. A criação de galinhas é o maior aliado no cultivo de orgânicos no seu terreno, e o composto produzido por elas é muito aproveitado em hortas, além de poder ter ovos frescos e sem probióticos todos os dias".





 Fonte: http://www.designsponge.com/2010/09/we-like-it-wild-star-apple-edible-gardens.html

3 comentários:

  1. Nooossa.... vc me deu uma otima ideia...
    mas nao sei escolher suculentas que podem pegar sol e chuva... vc poderia me dar uma dica com alguns nomes??? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber se tens responderam podes me responder

      Excluir

CRÉDITOS E DIREITOS AUTORAIS DE IMAGENS

A grande maioria das imagens utilizadas no blog não são de minha autoria, SEMPRE que encontro, disponibilizo os créditos nas imagens.
Infelizmente, muitas delas quando encontro, são cópias das cópias, e já não possuem os devidos créditos e direitos.
A única finalidade desse blog é a DIVULGAÇÃO e COMPARTILHAMENTO de imagens das suculentas, para uma popularização no Brasil dessas plantas que são incrivelmente resistentes e tão utilizadas ao redor do mundo.
Se você se deparar com uma imagem de sua autoria ou a qual possua os créditos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail lidianepaisagista@gmail.com, para reparação correta com a colocação da sua autoria ou para a retirada da imagem do blog.