quarta-feira, 20 de junho de 2012

Renda nos Vasos (DIY)


Essa mania do "Faça Você Mesmo" é muito legal, eu sou totalmente adepta, com criatividade podemos transformar e criar tantas coisas. Em meio a umas pesquisas eu encontrei aqui essa ideia super bonitinha que dá uma cara nova para os vasos simples de barro.


É uma ideia tão simples que nem precisava do passo a passo, mas vou colocar assim mesmo.


Material necessário:
1- Retalhos de renda (diferentes formatos);
2- cola;
3- Tesoura;
4- Pincel;
5- Vasos simples de barro;
6- Terra, pedrinhas e suculentas.


Espalhe por todo o vaso a cola e posicione a renda da maneira que quiser, o interessante é que faça um vaso diferente do outro, pois o conjunto é que valoriza essa proposta. Depois passe mais uma camada de cola por cima da renda para dar uma impermeabilizada. Espere que os vasos sequem bem antes de preenchê-los com terra e colocar suas suculentinhas ou cactus.
 Além de posicionadas de maneiras distintas nos vasos, as rendas também podem ser diferentes, umas mais largas e outras mais delicadas, isso cria um impacto visual ainda mais belo.

Ficam bonitos em janelas, mesas, aparadores... é só continuar a usar a imaginação. 


Inspire-se!
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÉDITOS E DIREITOS AUTORAIS DE IMAGENS

A grande maioria das imagens utilizadas no blog não são de minha autoria, SEMPRE que encontro, disponibilizo os créditos nas imagens.
Infelizmente, muitas delas quando encontro, são cópias das cópias, e já não possuem os devidos créditos e direitos.
A única finalidade desse blog é a DIVULGAÇÃO e COMPARTILHAMENTO de imagens das suculentas, para uma popularização no Brasil dessas plantas que são incrivelmente resistentes e tão utilizadas ao redor do mundo.
Se você se deparar com uma imagem de sua autoria ou a qual possua os créditos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail lidianepaisagista@gmail.com, para reparação correta com a colocação da sua autoria ou para a retirada da imagem do blog.