domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cactus X Suculentas

     "Todos os cactus são suculentas, mas nem todas as suculentas são cactus. Irei tratar primeiramente sobre as Echeverias que fazem parte de um gênero de suculentas dos mais atraentes, no paisagismo trazem uma opção para casas modernas e jardins sofisticados. Possuem as mais diferentes cores e formatos de folhas, claro que dentro de sua forma característica de roseta.
Como a maioria das suculentas, as Echeverias não exigem cuidados extras já que não necessitam de regas demasiadas, pois são adaptadas a sobrevivência em locais com pouca água como desertos, onde a maioria de seus exemplares foram identificados. Fácil de explicar sua beleza duradoura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÉDITOS E DIREITOS AUTORAIS DE IMAGENS

A grande maioria das imagens utilizadas no blog não são de minha autoria, SEMPRE que encontro, disponibilizo os créditos nas imagens.
Infelizmente, muitas delas quando encontro, são cópias das cópias, e já não possuem os devidos créditos e direitos.
A única finalidade desse blog é a DIVULGAÇÃO e COMPARTILHAMENTO de imagens das suculentas, para uma popularização no Brasil dessas plantas que são incrivelmente resistentes e tão utilizadas ao redor do mundo.
Se você se deparar com uma imagem de sua autoria ou a qual possua os créditos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail lidianepaisagista@gmail.com, para reparação correta com a colocação da sua autoria ou para a retirada da imagem do blog.