terça-feira, 8 de maio de 2012

Abriu! Flor de Stapelia

     "Sem flores elas passam despercebidas, mas cada vez que seus botões despontam a curiosidade aumenta muito em relação as Stapelias que são um gênero botânico pertencente a família Apocynaceae e a principal característica são suas incríveis florações. A minha queridinha abriu essa semana com apenas uma única flor e eu perdi o primeiro dia da abertura, mas a beleza continua a mesma".

3 comentários:

  1. Estava eu pesquisando sobre cactos e suculentas, pois adquiri minhas primeiras suculentas e me deparei com seu blog!!! Lindo, encantador e cheio de informações úteis para se apaixonar ainda mais por essas plantas! Parabéns!!! Estou encantada com seu blog! Tomara que eu consiga cuidar direito das minhas primeiras plantinhas e consiga plantas tão lindas qto as que vi por aqui!

    ResponderExcluir
  2. amei suas postagens , já cheguei a ter 23 especies ,mas nao consegui cuidar direito delas, agora to começando denovo e achei seu blog e gostei muito das dicas , abraço. simone.

    ResponderExcluir

CRÉDITOS E DIREITOS AUTORAIS DE IMAGENS

A grande maioria das imagens utilizadas no blog não são de minha autoria, SEMPRE que encontro, disponibilizo os créditos nas imagens.
Infelizmente, muitas delas quando encontro, são cópias das cópias, e já não possuem os devidos créditos e direitos.
A única finalidade desse blog é a DIVULGAÇÃO e COMPARTILHAMENTO de imagens das suculentas, para uma popularização no Brasil dessas plantas que são incrivelmente resistentes e tão utilizadas ao redor do mundo.
Se você se deparar com uma imagem de sua autoria ou a qual possua os créditos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail lidianepaisagista@gmail.com, para reparação correta com a colocação da sua autoria ou para a retirada da imagem do blog.